terça-feira, 23 de junho de 2009

Aconteceu Aqui!


Continua a Gincana Cultural da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Na última quinta-feira (18/06/2009), mais duas etapas aconteceram.

Na quinta etapa, cada equipe apresentou um profissional, ex-aluno do Centro Educacional 29 de Maio, que atua no mercado de trabalho. Para cumprir tal tarefa, o convidado descreveu a escola, na ocasião em que estudou, citando os professores bem como os diretores que atuavam na unidade. Também relatou a profissão que exerce nos dias de hoje. As equipes não puderam apresentar ex-alunos que executam, atualmente, nesse estabelecimento escolar, atividades profissionais.

Na sexta etapa, a EJA pesquisou um nome de destaque na área esportiva cujas raízes se encontram no município de Campos dos Goytacazes – RJ. Conforme imagem acima, esteve presente na escola para cumprimento dessa etapa, Rodolpho Maia, preparador físico de renome internacional, cujas raízes estão nessa cidade. A maneira pela qual foi apresentada tal tarefa foi de livre escolha das equipes.

Note-se um real comprometimento dos alunos na realização das tarefas. Aguardem mais notícias, pois a gincana ainda não acabou!

postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Laboratório de Informática Educativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...