sábado, 6 de setembro de 2014

FRAÇÕES - INFORMAÇÕES INICIAIS



Atividades: Situações contextualizadas para compreensão do conceito de fração
Datas de Realização: 02/09/2014 e 03/09/2014
Área de Conhecimento: Matemática
Professoras: Angélica Velasco (401), Ariélia Peixoto (402), Jociane Nascimento (403) e Maria das Graças Abreu (404)
Ano de escolaridade:
Turmas: 401, 402, 403 e 404
Programa Utilizado: Impress (Power point)

Objetivos:
- Compreender o conceito de fração mediante as situações contextualizadas.
- Identificar uma fração.
- Representar geometricamente a ideia de fração.

Desenvolvimento:
Previamente, a professora do PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL Kátia Monique Lemos Mothé preparou, de acordo com a sugestão das professoras das turmas, o material sobre o assunto mencionado acima. Na data prevista da aula, as professoras conduziram a aula, introduzindo o conteúdo frações mediante as situações contextualizadas no Impress..
Abaixo, constam as atividades.

-Atividade no Impress (Power Point)


-Fotos da realização dessa atividade

Professora Angélica Velasco - turma 401

Professora Ariélia Peixoto - turma 402

Professora Jociane Nascimento - turma 403

Professora Maria das Graças Abreu - turma 404



Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...