quinta-feira, 3 de junho de 2010

GINCANA EDUCACIONAL - PRIMEIRA SEMANA


O CENTRO EDUCACIONAL 29 DE MAIO iniciou a GINCANA EDUCACIONAL, Projeto do Plano de Desenvolvimento da Educação, tendo como público alvo alunos do Ensino Fundamental I e II, ambos no turno da manhã.

Na abertura desse evento, houve a execução do hino nacional brasileiro, do hino de Campos dos Goytacazes e do hino dessa instituição escolar na presença e participação da diretora, do corpo docente, dos alunos e do pessoal de apoio.

Em 01/06/2010, as equipes do 6º ao 9º ano realizaram a PRIMEIRA TAREFA do projeto, CONCURSO DE PIPAS. Entregaram à comissão julgadora uma pesquisa sobre a origem da pipa e construíram duas delas, sem uso de cerol, mantendo-as no ar durante 5 min.

No dia seguinte, 02/06/2010, as equipes do 1º ao 5º ano cumpriram a PRIMEIRA TAREFA do projeto, CERIMÔNIA DE ABERTURA. Apresentaram à comissão julgadora a faixa representativa e o grito de guerra.

Observou-se bastante motivação dos alunos na realização das tarefas com um significativo desempenho. Os professores estiveram presentes de maneira ativa, sempre incentivando-os.

Com certeza, a GINCANA EDUCACIONAL já é um sucesso!!
Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...