segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GINCANA CIENTÍFICO-TECNOLÓGICA

Aconteceu no dia 25/08/2014 (2ª feira), na Fundação Municipal de Esportes, a segunda etapa da Gincana Científico-Tecnológica com o tema Ciências e Tecnologia para o desenvolvimento social. Tal ação está sendo desenvolvida por Carla Salles Pessanha, coordenadora de Ciências da SMECE.

 


O Centro Educacional 29 de Maio, uma das escolas participantes, representado por alunos com a devida orientação de Suzana Maria Santos de Oliveira, professora do Laboratório de Ciências, continuou a apresentar, de forma brilhante, as tarefas propostas como a de tecnologia dos alimentos.



Estiveram presentes prestigiando e apoiando toda a equipe Iná Amaral Lima, diretora geral do Centro Educacional 29 de Maio, Alcindo Montezano, animador cultural, Cléa de Oliveira Freitas e Maria Valma Borges Barreto Viana, professoras da referida instituição escolar.

 

Mais informações:
Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa
 

Um comentário:

  1. O nervosismo e a falta de esperança vivenciados ao longo de competições em que nossos alunos participam nos deixam desanimados de continuar acreditando!!!
    Linda postagem! A escola estava linda mas assim como de outras vezes saímos derrotados pelo corpo de júris.! A vida é assim! Assistimos isso pela mídia diariamente!!!
    Desabafo de uma professora que faz acontecer e não vê seu trabalho valorizado!!!
    Suzana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...