sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GINCANA CIENTÍFICO-TECNOLÓGICA


Aconteceu no dia 22/08/2014 (6ª feira), na SMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes),  a primeira etapa da Gincana Científico-Tecnológica com o tema Ciências e Tecnologia para o desenvolvimento social. Tal ação está sendo desenvolvida por Carla Salles, coordenadora de Ciências da SMECE.

O Centro Educacional 29 de Maio é uma das unidades escolares que está participando, representado por alunos com a devida orientação de Suzana Maria Santos de Oliveira, professora do Laboratório de Ciências.

Na ocasião, a equipe vintenoviana apresentou de forma brilhante as tarefas propostas referentes a essa etapa. Parabéns!!

Estiveram presentes apoiando toda a equipe Iná Amaral Lima, diretora do Centro Educacional 29 de Maio, Maria Valma Borges Barreto Viana, Neide da Gama Melila e Iolanda Monteiro Teixeira, professoras da referida instituição escolar.

O próximo encontro é no dia 25/08/2014 (2ª feira), momento em que ocorrerá a segunda etapa. E a equipe do Centro Educacional 29 de Maio está preparada. Que tal equipe, brilhar novamente? A escola está na torcida.



Mais informações:
Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa
 

Um comentário:

  1. Kátia linda postagem! O carinho que você tem pela educação me dar forças para continuar lutando! Obrigada pela apoio! Suzana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...