segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA

No dia 13/08/2010 (sexta-feira), foi inaugurado o Novo Laboratório de Informática Educativa do Centro Educacional 29 de Maio.

Na abertura do evento, a diretora Elisabeth Maria de Almeida Pinto relatou um pouco da história do laboratório de informática nessa unidade escolar bem como o seu real valor na inserção do aluno no mundo digital.

A vice-secretária Dayse Tavares Teixeira representando a secretária de educação Joilza Rangel Abreu destacou a importância da informática educativa.

Em seguida, houve uma aula inaugural ministrada por Ana Clara Chagas de Lima, diretora do Departamento de Inclusão Digital (DID).

Estiveram compartilhando desse momento e que integram o Centro Educacional 29 de Maio as vice-diretoras Linete Ferreira Monteiro e Sílvia Fernanda Siqueira Pereira, a secretária Elizabeth Barreto, as professoras do Projeto de Inclusão Digital Kátia Monique Lemos Mothé e Vera Cristina Sampaio Costa e outros profissionais.

Também compareceram as professoras desse projeto de outras instituições de ensino da rede municipal e as coordenadoras do DID.

Fica aqui o agradecimento a todos que prestigiaram esse evento.

Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...