domingo, 21 de março de 2010

Isa Louro Delbons ( 15/03/2010 a 19/03/2010)

Atividade 1 Atividade - O mapa do Brasil e as suas regiões Data da realização - 19/03/2010 Disciplina - Geografia Ano de escolaridade - Turma - 502 Professora - Micheli Programas utilizados - Power-Point e Paint Objetivos - Identificar as regiões do Brasil. Colorir os estados da região sudeste. Reconhecer os estados vizinhos do estado do Rio de Janeiro.

Desenvolvimento - Previamente a professora do LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, ouviu a professora para tomar conhecimento dos seus objetivos com a aula. Após foi feita uma pesquisa e elaboração da aula. A aula foi dada em dois tempos de meia hora cada um pois a turma 502 é muito grande e o laboratório só está com 9 PCs funcionando e ficaria muito tumultuado. A professora levou metade da turma, leu com eles as atividades propostas tirou dúvidas e retornou a sua sala para ficar com a outra metade. Após meia hora a outra parte da turma foi para o laboratório, ela realizou com eles o mesmo procedimento e retornou a sala de aula. Nos dois tempos da aula correu tudo com muita tranquilidade apesar da professora da turma não está com eles todo o tempo. Foi a primeira vez que eu como professora de informática passei por esta experiência e com esta turma não tive nenhum problema.
Segue a atividade.



Postado por

Isa Louro Delbons

Projeto Inclusão Digital


Um comentário:

  1. Isa,

    Pela descrição das atividades acredito que a semana passada foi produtiva para você e as turmas. Mas como não consegui visualizar as tarefas, não pude avaliá-las. Acredito que tenha dado algum problema no site do slideshow onde você hospedou as mesmas.
    Aguardamos o reparo do problema.

    Abraços,

    Tatiana Castellar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...