Atividades: Identificação dos assuntos por meio de situações contextualizadas.
Datas de Realização:
14/10/2014 e 21/10/2014
Área de Conhecimento:
Matemática
Professoras: Verônica dos
Santos Oliveira (201), Rute (204) e Ana Carolina (205)
Ano de escolaridade: 2º
Turmas: 201, 204 e 205
Programas Utilizados: Impress (Power Point) e Calc (Excel)
Objetivos:
- Efetuar a adição com reserva mediante a interpretação da situação contextualizada.
-
Associar a multiplicação de 2 e 3 à
ideia de dobro e triplo.
Desenvolvimento:
Previamente, a professora do PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL Kátia Monique Lemos Mothé, preparou a atividade, mediante sugestão das professoras das turmas. Na data prevista da aula, os alunos realizaram as atividades com a devida orientação das professoras. Abaixo, constam as atividades.
Previamente, a professora do PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL Kátia Monique Lemos Mothé, preparou a atividade, mediante sugestão das professoras das turmas. Na data prevista da aula, os alunos realizaram as atividades com a devida orientação das professoras. Abaixo, constam as atividades.
-Atividade no Impress
(Power Point) - Uso de gifs
animados
-Atividade no Calc
(Excel)
-Fotos da realização dessa
atividade
Postado por
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa
Kátia Monique Lemos Mothé
Professora do Projeto de Inclusão Digital
Laboratório de Informática Educativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário